fbpx

Fala Empreendedor: Conquistas importantes para os lojistas no enfrentamento da crise COVID-19

Fala Empreendedor: A inspiradora história do fundador do KFC
11 de março de 2020
Como o coronavírus vai mudar nossas vidas: dez tendências para o mundo pós-pandemia
15 de abril de 2020

A ALSHOP (Associação Brasileiras de Lojistas de Shopping) se une à sociedade civil no combate ao coronavírus (COVID-19) e no sentido de apoiar os lojistas de shopping comunica algumas conquistas importantes para este enfrentamento:

  1. O aluguel do shopping relativo ao mês de março será cobrado de forma proporcional. Essa cobrança, no entanto, não será feita agora e sim posteriormente e de forma negociada;
  2. Não haverá cobrança de aluguel durante o tempo em que os shoppings estiverem fechados. As cobranças do condomínio serão flexibilizadas e reduzidas uma vez que o custo de manutenção, limpeza e conservação ainda se mantém;
  3. O fundo de promoção será negociado com cada empreendimento. Em conversa preliminar com os empresários há possibilidade de se reduzir até 90% desse fundo temporariamente.

Reiteramos que a ALSHOP está ao lado dos associados e lojistas de todo o Brasil mantendo diálogo permanente. Está é uma situação sem precedentes que exige de todos responsabilidade e entendimento.Neste sentido, reforçamos o contato permanente com o associado no e-mail contato@alshop.com.br que é um canal para esclarecer dúvidas com o suporte de profissionais de diversas áreas.Estamos monitorando as ações diariamente em diálogo com o poder público e os empreendedores para buscar soluções viáveis para todos.

Juntos vamos superar este desafio!

 

Fonte: https://bit.ly/3dw4ppx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat