fbpx
Conheça um pouco da 27ª ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do Brasil
21 de junho de 2018
Como vender um negócio?
26 de abril de 2019

Muita gente pensa que quem tem um negócio próprio está nadando no dinheiro e nem sempre é assim.
Toda pessoa que resolve empreender é corajosa e visionária, geralmente, ajunta suas economias de uma vida para poder por seus sonhos em ação e só por isso, já merece de fato, ter uma prosperidade super abundante.
Empreender não é ter esta garantia de lucros no mesmo instante e sim sinônimo de muita dedicação, trabalho e ousadia, que resultaram em sucesso futuro.

A revista Pequenas Empresas Grande Negócios no mês de março, nos trouxe o relato de Émmerson Serandin, o dono da Ice Creamy, marca que vende sorvetes através de suas franquias á todos os estados brasileiros.
Nascido no interior do Estado de São Paulo, o empresário teve uma infância humilde. Aos 11 anos de idade resolveu conciliar seus estudos fazendo um pequeno bico para uma sorveteria de sua cidade: o estabelecimento provia o carrinho de sorvetes e os produtos e o menino vendia.
O foco era suprir as necessidades e garantir uma independência financeira. Durante seu ensino fundamental, médio e primeiros anos de faculdade, uma série de atividades foram desenvolvidas por ele: desde realizar entregas de motocicleta até vender cursos.
O tempo passou e com a formação superior vieram as experiências profissionais.
Durante uma viagem para Campos do Jordão (SP), em 2006, o empreendedor teve contato com um modelo de produção de sorvetes até então novo no Brasil: o “sorvete de pedra”.
Após oito anos de estudo sobre o produto e juntar de recurso, Serandin mergulhou no mercado pouco explorado e em 2014, nascia a primeira unidade do Ice Creamy, fundada em Cantanduva (SP).
O investimento inicial foi de R$ 250 mil, a marca apresentou como diferenciais: um ambiente personalizado e um produto até então inédito no interior do estado.
A Ice Creamy conseguiu expandir para um total de 6 unidades no primeiro ano da rede no franchising e fatura R$100 milhões através de seus franqueados.

Surpreendente não é mesmo!?
O que podemos ver como o exemplo de Émmerson Serandin e de muitos outros homens de sucesso é que tudo começa com um objetivo claro, que quando feito dele missão de vida, gera desafios e superação de obstáculos, garantindo porém um futuro brilhante.

E o seu futuro como será?
Vale lembrar á você que nessa caminhada a Visão Comércios pode te ajudar!
Somos especialistas na intermediação de compra e venda de negócios em andamento de grande marcas: Subway, Rei do Mate, Café do Grão, Montana Grill, Casa Bauducco, entre outros.
Na Visão você pode contar com profissionais especializados e todo o suporte na pré e pós venda de negócios, consultorias, suporte contábil / jurídico e o que for necessário para essa nova jornada.
Esperamos que tenham gostado, até a próxima!

Crédito:
Pequenas Empresas, Grandes negócios, acessível em: https://glo.bo/2VLTheO

visaocomercios
visaocomercios
A Visão Comércios é uma empresa especializada e atuante na INTERMEDIAÇÕES DE NEGÓCIOS , intermediação de compra e venda de estabelecimentos comerciais em geral, oferecendo ao empreendedor o mais alto nível de profissionalismo, compromisso e transparência nas negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat